Que comece a jornada!

 

A Astrojourney é a realização de um sonho.

A integração das minhas maiores paixões.

E, ao mesmo tempo, a maneira que encontrei de devolver para vocês todo o carinho que recebo.

Há 4 anos, quando comecei a transmitir inspiração através do Instagram, eu não sabia exatamente qual era o meu objetivo com o projeto.

Eu sabia que queria incentivar as pessoas a irem atrás do que acreditavam. A terem uma vida mais alinhada com suas essências. A refletirem sobre o que não as fazia felizes – o que não fazia mais sentido. E o que fazia cada vez mais.

E, o mais louco?

Parar para pensar que eu realmente segui meus próprios conselhos.

Saí do meu trabalho em agência de publicidade – depois de trabalhar em 4 agências diferentes, eu havia percebido claramente que não era mais o que me fazia feliz -, e mergulhei em uma jornada profunda de autoconhecimento. Fiz formações como de Yoga, Ayurveda, Deeksha, Reiki, Energética das cores, cristais e outros cursos relacionados a cura e desenvolvimento humano. Além de estudos cada vez mais profundos em Astrologia, graças à influência do meu pai, Luís Louceiro, que é astrólogo há mais de 30 anos.

E não posso dizer que o processo foi fácil, porque a jornada de autodescoberta nunca é tão simples assim. Foram muitos momentos me sentindo perdida, sem dinheiro e sem ter uma ideia certa do que eu realmente queria fazer. Mas eu continuei transmitindo conteúdo de inspiração e autoconhecimento nas minhas redes, porque sabia que minha missão tinha a ver com isso. Queria poder ir dormir pensando que tinha ajudado nem que fosse apenas uma pessoa a acreditar mais em si mesma. E com muitos estudos, tentativas, aprendizados e muuuito trabalho, as coisas foram fluindo cada vez mais.

E não me admiro que a Astrologia tenha acabado virando meu grande foco, tamanha a paixão que meu pai tem sobre esse estudo – e o amor com o qual ele me sempre ensinou sobre esse universo.

O que me surpreendia cada vez mais era o amor pelas viagens. Eu sabia da tendência a ter esse impulso para desbravar o novo por causa da lua em Sagitário, mas nem na minha cabeça fazia tanto sentido assim falar de ambos os assuntos nas minhas redes e no blog que tinha na época, o Invertisa. E é muito louco parar para pensar que fui a primeira influenciadora digital a abordar esses dois temas – transmitindo tanto dicas de viagens como de autoconhecimento – e ter acreditado tanto que isso tinha uma razão, ainda que não fizesse tanto sentido quando comecei.

E aí é óbvio que, quando descobri que existem estudos de astrologia relacionados a viagens (que fazem cruzamentos do mapa natal do indivíduo com o mapa mundial), imediatamente tive certeza de que esse seria o meu foco de vida. Desde o final de 2017 venho estudando mais profundamente essas áreas, e é com muita alegria que já posso dizer que os atendimentos, workshops e muitos dos projetos que estão por vir têm a ver com esses temas.

E no início de 2018, em meio a esses estudos e logo depois de uma viagem inspiradora para o Lush Summit em Londres, tive o insight de criar a Astrojourney, que seria minha nova empresa e tornaria possível concretizar esses e outros projetos que eu já tinha em mente há algum tempo. Porque a verdade é que 2017 foi um ano muito incrível, não só pelo grande aumento de pessoas incríveis (vocês <3) acompanhando meu trabalho nas redes, mas também por ter criado projetos muito especiais como o Curso Online de Astrologia com meu pai e o Energias do Mês junto com a minha amiga e coach Marcinha Bello. Isso me trouxe uma realização muito grande, por ter a chance de auxiliar milhares de pessoas na busca por autoconhecimento – e a viverem suas jornadas de forma mais consciente e feliz. 

No entanto, eu sentia que algo estava faltando. E com esses insights no começo de 2018, eu sabia de que tinha muitos novos sonhos, negócios e conteúdos especiais em mente, mas precisava de uma nova plataforma que me ajudasse a viabilizá-los. Para isso, precisaria reorganizar tudo que havia feito até hoje e ter a ajuda de uma equipe que pudesse auxiliar em cada projeto que surgiria a partir da Astrojourney.

Desde então, coloquei todos os projetos no papel, estruturei os planos e comecei a dar os passos para a realização desse sonho. E é tão lindo pensar no quanto a gente consegue realizar quando tem a intenção clara no coração! Pedi que aparecessem as pessoas e oportunidades certas, e elas foram surgindo. Com relação à identidade da marca, as meninas da Alegria Design criaram um logo e site muito mais incríveis do que eu poderia imaginar. Além disso, no começo do ano descobri sobre o UAC (United Astrology Conference), um congresso enorme com palestras de astrólogos do mundo inteiro, que aconteceria em maio desse ano em Chicago. E foi muito emocionante ter conseguido ir junto com meu pai – foi surreal a quantidade de conteúdos e aprendizados super importantes para esse novo momento! E da mesma forma, continuo projetando com o coração tudo o que quero realizar para as próximas novidades da Astrojourney, e é lindo ver como as pessoas e ferramentas perfeitas aparecem. Por isso que eu falo tanto para vocês da importância de acreditar e co-criar! O universo quer te ajudar, mas ele está só esperando que você deixe claro o que mais gosta (ao invés de ficar falando só do que não gosta!) e o que quer muito realizar. Nunca se esqueça disso: qualquer que seja o sonho que você almeja no momento, você tem sim a capacidade de concretizar. Reflita sobre o que mais te motiva, coloque no papel, peça que apareçam as pessoas e oportunidades certas e faça acontecer! 

E para finalizar esse relato, eu queria agradecer muito a você por fazer parte disso – e também por estar firme e forte lendo até aqui hahaha. Meu objetivo com a Astrojourney, e com cada conteúdo escrito aqui, no Instagram e onde quer que eu esteja, é realmente auxiliar na sua jornada. Trazer inspirações, dicas de viagens com propósito, ferramentas de autoconhecimento… Porque eu acredito demais que, ao compreendermos cada vez melhor a nossa essência, conseguimos lidar com mais harmonia com os desafios, aprendizados e transformações internas pelas quais passamos no decorrer da vida.

Até porque, não consigo acreditar que viemos para essa vida com um só propósito / objetivo e que, depois que descobrimos ele, puff!, todos os problemas desaparecem e vivemos felizes para sempre.

Acredito muito que nosso propósito é um processo.

Uma jornada.

E essa jornada vai se transformando de acordo com o que mais precisamos aprender em cada momento de vida.

Porque nossos sonhos mudam à medida que nós evoluímos também, então não podemos esperar que a solução para a nossa realização eterna seja uma só. Muito menos que ela venha de fora, através de uma pessoa, um trabalho ou uma viagem, por exemplo.

Sua felicidade não pode depender de situações externas. 

Justamente porque a aventura começa dentro de você.

Através de pequenas e grandes atitudes e escolhas.

Percebendo como é mágica a oportunidade de se conhecer melhor a cada dia.

De experienciar momentos especiais com cada viagem, para dentro ou fora de si.

E de compreender que sua jornada é, de fato, única – e que torná-la cada dia mais feliz só depende de você.

 

Eu espero que cada conteúdo e projeto da Astrojourney possa te inspirar a enxergar a vida cada vez mais com esse olhar. Desejo do fundo do coração que sua jornada seja cada vez mais profunda, alegre e iluminada, assim como você. 💙 

 

Gratidão do fundo do coração,

Isa Mezzadri

 

O que você achou desse conteúdo?