Você está exatamente onde precisa estar

Não queira que as coisas tenham sido diferentes do que foram. Tudo aconteceu conforme tinha que acontecer. Você está exatamente onde precisa estar agora. E tudo pelo que você já passou e todo mundo que você já conheceu te ajudou a se tornar quem você é hoje: um ser absolutamente único e espetacular, que cada vez mais vai se encontrar e viver seu verdedeiro dharma, sua verdade, o que veio cumprir nesse mundo.

Por isso, não queira ser diferente do que você é. Se você não quer continuar no seu emprego convencional, não é você que está errado, você só não encontrou o que realmente ama – ainda. Isso significa que você tem que continuar tentando. O importante é não desistir!

E não queira seguir um padrão, ficar se comparando com os outros, porque cada caminho é único e é melhor viver o seu dharma “mal vivido” do que viver o do outro perfeitamente e não ser feliz!

Então respire fundo. Crie raízes na sua verdadeira essência. Ame seu passado, quem você é no presente e tudo que você ainda vai viver e se tornar. Siga a sua intuição e deixe ela te ajudar com suas escolhas. Continue investindo no seu autoconhecimento e não desista de desbravar o novo e tentar diferentes possibilidades.
Você está no caminho certo.

E aos poucos, você vai se encontrar e tudo vai fazer cada vez mais sentido.

Acredite ❤

 

O que você achou desse conteúdo?