Sobre nascer “na cúspide”: como saber de qual signo você é?

 

Vamos falar sobre quem nasce com o sol muito próximo da cúspide entre um signo e outro?!

Essa é uma dúvida que muitas pessoas têm, e todo dia vem alguém lá no Instagram me falando: “Isa, passei a vida inteira achando que eu era de um signo, mas acabei de fazer meu mapa online e apareceu que sou de outro! Minha vida foi uma mentira?!” Hahahaha não foi não, gente! O fato é que isso acontece muuuito mesmo, e vou explicar o porquê.

O que acontece é que todo ano o sol passa 30 graus em cada signo, portanto 30 dias, e no dia em que ele muda de um signo pro outro, o horário exato varia de ano para ano. Então quem nasce no dia 22 de julho, por exemplo, pode ter o sol em câncer ou em leão, dependendo do horário em que nasceu!

Para descobrir, só fazendo o mapa astral mesmo (recomendo o Astro.com – para aprender como fazer seu mapa lá, entra na página Mapa Astral aqui do site e clica no botão “ver mais” para visualizar o passo a passo). Dessa forma, você saberá em que signo tem seu sol!

Mas porque acontece de muitas pessoas terem muitas características de leão, por exemplo, apesar de terem o sol em câncer?

E aí que entra a notícia maravilhosa: apesar de ninguém que nasce na cúspide ter 2 signos (você é do signo em que está seu sol e ponto, vai estar bem no finalzinho de um ou no início do outro! Olha na tabela ao lado do mapa, que mostra os graus em que estão os planetas!), é super normal acabar tendo características de ambos, e isso é maravilhoso! Meu pai (Luís Louceiro) fez um estudo analisando mais de 6 mil pessoas incríveis da história (escritores, cientistas, artistas, inventores, músicos, filósofos..) do ponto de vista astrológico, e muitos dos mais geniais nasceram na cúspide! Justamente porque você que nasce entre um signo e outro tem os potenciais de ambos, então aproveite isso!

Se esse é o seu caso, espero que tenha gostado do post! ❤

 

O que você achou desse conteúdo?